Parceria com a Réptil Editora





Se você ainda não conhece a Réptil Editora, o blog PontoComCultural vai te dar essa oportunidade! Estamos muito felizes com essa parceria.

Muito em breve teremos resenhas dos livros da Réptil Editora: A Vida é Mara, da Gabriela Pugliesi, Repensando o Narcisismo, de Craig Malkin e A Vida Virtual Como Ela é, da Luisa Mascarenhas (autora da página Pirei Online) - matéria sobre o livro no O Globo online: http://blogs.oglobo.globo.com/gente-boa/post/luisa-mascarenhas-transforma-posts-do-pirei-online-em-livro-o-mundo-virtual-suscita-paranoias.html

Como vocês bem sabem, editar livros é tarefa para apaixonados.

Fundada em 2004, a Réptil Editora nasceu desta paixão pelo universo dos livros.
Sob a coordenação da editora e jornalista Luiza Figueira de Mello, a empresa é o resultado de um estudo minucioso desse mercado.
Ao editar livros que valorizam a arte em suas diversas expressões, a Réptil prioriza propostas criativas e inovadoras, sempre unindo qualidade textual e alto padrão gráfico.
Uma editora que volta o olhar para o Brasil e toda a sua riqueza cultural, buscando registrá-la em livros que são capazes de estender as fronteiras de nosso patrimônio.


Nenhum comentário