Resenha - Mr. Romance - Editora Globo Alt


Título Original: Mister Romance
Autor(a): Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Páginas: 358
Ano de lançamento: 2017
Gênero: Romance

Sinopse: Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

Vou começar essa resenha confessando que eu não conhecia o trabalho da escritora, mas depois desse livro virei fã dela e como posso descrever um livro incrível desses sem ao menos dar um spoiler?

Eden Tate é uma jovem jornalista que odeia o seu trabalho, pois ela não gosta do que faz: publicar matérias engraçadas (para não dizer idiotas) na página online de uma grande revista. Ela tem potencial para muito mais e está atrás de uma matéria para provar isso ao seu chefe insuportável. Sua irmã mais nova fica sabendo de uma grande história e de imediato conta para ela que as mulheres mais ricas da sociedade de Nova York estão usando o serviço de acompanhante para realizar todas as suas fantasias e pagando muito caro para isso. E esse homem é chamado de Mr. Romance por elas e está disponível apenas para um grupo seleto de mulheres. Com certeza é um furo e tanto, e Eden está disposta a usar isso a seu favor.

Max Riley, nome do Mr. Romance, é a personificação da perfeição, ele é um camaleão, pois se transforma em qualquer tipo de homem para satisfazer todas as fantasias femininas, porém ele não envolve sexo no serviço (isso mesmo meninas, nada de sexo). Sua habilidade é estritamente na arte da sedução, pois ele sabe exatamente o que fazer para deixar qualquer mulher se sentindo especial, amada e valorizada.

Eden não acredita em contos de fadas ou no amor e quer expor o Mr. Romance por achar que ele é uma farsa. No começo, parece ser quase impossível descobrir a identidade desse homem evasivo e misterioso, mas com a ajuda de um amigo ela consegue contato com ele. 

Max pede a Eden um tempo para que ele possa mostrar a ela que não está se aproveitando do dinheiro dessas mulheres: ele pede três encontros. Se depois desses encontros, se Eden não tiver mudado de opinião sobre o trabalho dele, então ela pode publicar a história do jeito que quiser.

Garanto que Max Riley conquistará o coração de vocês assim como conquistou o meu.

É uma história muito bem escrita com uma narrativa absolutamente perfeita, é viciante, muito sexy, engraçada e com muita intensidade. É bem intrigante em certas partes, totalmente impossível de largar!

Meninas, terá o próximo livro (sim, meninas, é uma série...Masters Of Love) que leva o título de Professor Feelgood e nele será contada a historia da irmã mais nova de Eden, Asha, também com a presença de outros personagens queridos. O livro ainda está sendo escrito e não tem previsão de lançamento, nem no exterior, nem no Brasil.

Onde encontro para comprar?


Resenhista colaboradora Vanessa Mendes

Nenhum comentário