Resenha - Meu Romeu - Editora Globo Alt


Título Original: Bad Romeo                                                                                        
Autor(a): Leisa Rayven                                                                             
Tradutor(a): Santiago Nazarian
Editora: Globo Alt
Ano de Lançamento: 2015
Páginas: 407
Gênero: Romance

Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

O livro começa contando a história de Cassie, uma atriz que foi escalada para uma produção da Broadway, porém seu par romântico é seu ex-namorado – o cara que a abandonou e partiu seu coração duas vezes. Durante os três anos que eles não se viram, Cassie alimentou uma mágoa (ou ódio rsrs) a respeito de tudo o que Holt a fez passar.

Ethan Holt volta decidido a provar para Cassie que ainda existe uma solução para eles e mesmo com todas as mágoas e sofrimento do passado, ele acredita que é possível dar uma nova chance ao amor dos dois.

Cassie é o tipo de mulher toda certinha, busca sempre por amizades e é péssima na cozinha (kkkk), nunca fez nada de errado e sempre tenta agradar a todos ao seu redor. Já Ethan é o tipo de homem misterioso e sério que parece estar em constante angústia, e não está nem aí para o que os outros vão pensar dele. Eles se conhecem fazendo um teste para entrar numa faculdade muito famosa e requintada.

Meu Romeu é um livro viciante, depois que você entra na história, fica doida para saber o que vai acontecer. Ele tem a narração intercalada entre o presente e o passado, e é aí que começam as perguntas que não querem calar: o que de tão errado o Holt fez com a Cassie? Será que ela dará uma nova chance para ele?

Juro que essa tortura é muito boa. E como se não bastasse os personagens principais darem um show, os coadjuvantes não estão atrás, a Leisa criou cada um deles de modo único. Amei a Erika, a professora de teatro que é muito observadora e rígida, a companheira de quarto da Cassie, Ruby, uma menina animada e despreocupada, a irmã do Ethan, a Elissa, meiga e doce, e o Jack, o amigo muito doido de todos que faz você rir do começo ao fim rsrs.

Onde encontro para comprar?


Resenhista colaboradora Vanessa Mendes

Nenhum comentário